OAB-PB terá estacionamento em complexo judiciário

0
37

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, entregou, nesta terça-feira (01), ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, a documentação da área destinada à edificação do estacionamento privativo para advogados no complexo judiciário de Campina Grande, que é composto pelos órgãos da Justiça Estadual, Federal, Eleitoral, do Trabalho, além do Ministério Público Estadual.

“Hoje é um dia especial para advocacia, mais precisamente para Campina Grande, por ter conquistado uma reivindicação tão antiga, que era o espaço para o estacionamento dos advogados próximo aos fóruns, no chamado complexo judiciário”, destacou Paulo Maia.

Na oportunidade, Paulo Maia agradeceu o procurador geral de Campina Grande, José Fernandes Mariz, pelo empenho para sensibilizar o prefeito Romero Rodrigues a fazer a doação. “Mediante a intervenção do procurador geral do município, José Mariz, o prefeito sensibilizou-se com o pleito da ordem e na data de hoje fez a entrega simbólica da planta baixa do referido equipamento a ser construído até o mês de junho do presente ano”, ressaltou.

Paulo Maia também parabenizou o presidente da Subseção de Campina Grande, Jairo Oliveira, o vice, Bruno Cadé; e o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Orlando Virginio Penha, pela conquista.

Comentários