Vereador propõe “voto de repúdio” a jornalista cearense que atacou o Botafogo da PB

0
63

O vereador da Capital, Ubiratan Pereira – Bira (PSD), apresentou na Câmara Municipal de João Pessoa, um requerimento que propõe um “Voto de Repúdio” ao Jornalista Evaristo Nogueira, conhecido como “Vavá Maravilha”, do Jornal O Povo, do Estado do Ceará, pelos comentários desrespeitosos e preconceituosos feitos ao time de futebol do Botafogo e ao Estado da Paraíba, após a divulgação do resultado de jogo entre o Botafogo e o time cearense o Fortaleza.

Em suas declarações, o comunicador chamou o time paraibano “de time feio, fraco, sem inspiração e cheio de refugo, além de outros palavrões”, simplesmente porque ele não aceitava que o time cearense tivesse sido derrotado pela equipe paraibana, durante jogo da terceira rodada da Copa Nordeste.

O parlamentar repudiou totalmente as palavras ditas pelo comunicador, que não só desrespeitou os integrantes do time paraibano, mas consequentemente, ao povo paraibano e às centenas de torcedores do Botafogo de um modo geral, também conhecido como “O Belo”. Bira enfatizou que profissionais da Comunicação como ele merecem todo o desprezo por parte da sociedade.

“Eu repudio totalmente esse tipo de comentário preconceituoso e amplamente desrespeitoso desse cidadão, que se diz conhecedor da cultura e do esporte e formador de opinião, mas que fala com total arrogância e falta de educação sobre o trabalho dos nossos profissionais e desportistas que tão bem representam o nosso Estado aqui na Paraíba e pelo Brasil a fora, e que deram e continuam dando orgulho aos torcedores botafoguenses”, enfatizou Bira.

Da Redação, com MaisPB

Comentários