Unidade de Medicina Legal será construída em Cajazeiras 

0
43

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) enviou ofício à prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, comunicando o empenhamento de emenda N°81000387, de sua autoria, no valor de R$ 1 milhão, destinada à construção da Unidade de Medicina e Odontologia Legal do Instituto de Polícia Científica da cidade.

No documento, o parlamentar explica os detalhes do empenhamento, da libração da verba e de como se dará a execução da obra.

Raimundo Lira informou também à prefeita Denise Albuquerque que as obras serão executadas pelo Governo do Estado da Paraíba, e que os recursos orçamentários serão liberados pelo Ministério da Justiça. Ele finaliza o documento colocando a Coordenação de Orçamento do seu gabinete à inteira disposição da Prefeitura de Cajazeiras.

O anúncio foi bastante comemorado na cidade, especialmente pelo fato de a obra ser aguardada com grande expectativa pela população, considerando a necessidade de Cajazeiras e de toda a região ter a sua própria Unidade de Medicina Legal. Atualmente, as necessidades de Cajazeiras e dos municípios próximos tem sido supridas pela unidade que funciona na cidade de Patos.

 

Da Redação

Comentários