Cartaxo diz que não irá “estadualizar” eleições e proíbe “salto alto” em campanha

0
39

O prefeito de João Pessoa e candidato a reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), alertou seus aliados sobre a suposta tentativa de adversários de tentarem estadualizar as eleições. Ele também afirmou que apesar do “cenário favorável” não entrará na campanha de “salto alto”.

“Não vamos misturar as coisas. A eleição é municipal, embora alguns tentem desvirtuar isso. Nós precisamos discutir João Pessoa e são os candidatos que tem que participar desse debate. Não vamos estadualizar a eleição”, explicou.

Ele destacou que o trabalho desenvolvido por sua gestão dará aos candidatos a vereador a oportunidade de defender e trabalhar por um projeto que tem tido resultado nas áreas de políticas públicas e serviços prestados à população.

“Entraremos de cabeça erguida nesta campanha, com muito entusiasmo, mas principalmente com muita maturidade, nada de sapato alto. O cenário é favorável, mas precisamos ter a clareza de que é uma caminhada que precisa ser construída todos os dias. De todo modo, o que sabemos é que temos uma forte coligação, não apenas entre os doze partidos, mas também com a população de João Pessoa”, declarou.

Comentários