Secretário repudia boatos sobre licença de RC para se dedicar à campanha eleitoral

0
41

O secretário de Comunicação do Governo do Estado, jornalista Luís Tôrres, desmentiu na tarde desta quinta-feira (11), em contato com o portal PB Agora, os boatos de que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), estaria programando uma licença do mandato, no período eleitoral, para ajudar nas campanhas municipais onde o PSB tem candidato, sobretudo em João Pessoa.

“Não procede. Não sei de onde possam estar surgindo estes boatos. Isso deve ser notícia plantada de quem não tem produtividade, e mesmo no mandato, parece estar licenciado”, disparou.

Durante a tarde de hoje vários posts nas redes sociais davam conta da possibilidade da vice-governadora Lígia Feliciano assumir o mandato no período eleitoral para que o governador pudesse atuar mais fortemente nos municípios onde o PSB tem candidatura própria e também onde apóia outras legendas.

CAMPANHA

Ainda ontem o governador reagiu a tentativa de fuga do debate político em João Pessoa, por parte do senador Cássio Cunha Lima e deixou claro que tanto ele, quanto o tucano tem interesse nas eleições municipais, no entanto, Ricardo destacou que tem interesse em encontrar soluções para os problemas, já o tucano tinha como meta solucionar problemas pessoais e familiares.

“Somos todos candidatos ao defendermos opções para João Pessoa. O que nos difere, além do senador estar escondido, são os interesses. Eu defendo alguém pra resolver os problemas da cidade e ele defende para atender os próprios interesses”, disparou o governador.

Comentários