Zé Paulo denuncia direcionamento de licitação na prefeitura de Santa Rita

0
42

O deputado estadual e candidato a prefeito de Santa Rita, Zé Paulo (PSB) quebrou o seu característico silêncio para denunciar, nesta terça-feira (9), na tribuna da Assembleia Legislativa, um suposto esquema para direcionamento de licitação na prefeitura de Santa Rita.

Ele acusou o atual prefeito Netinho de Várzea (PR), de direcionar uma suposta licitação em favor de Jackson Alvino da Costa, primo legítimo do médico Emerson Panta, candidato a prefeito do município pelo PSDB. Nos bastidores, Netinho tem apoiado Panta.

Zé Paulo afirmou que o termos de homologação da licitação foi publicado no Diário Oficial do município no dia 29 de junho. Segundo ele, o valor do contrato chegou a R$ 249.247 mil, para aquisição de lanches para os programas sociais e para a sede da Secretaria de Assistência Social do município.

“Isso é caso de polícia, um escândalo. Em Santa Rita, nenhum programa social funciona e ele faz uma licitação de R$ 249 mil ganha por um empresário que é primo de um candidato a prefeito de Santa Rita, que ele está apoiando. Hoje, Santa Rita é uma cidade sem dono, uma cidade em que um prefeito interino faz desordens absurdas”, disse Zé Paulo na tribuna.

Comentários