‘PSDB está desesperado com crescimento de Adriano’, diz Inácio Falcão

0
32

O candidato a vice-prefeito de Campina Grande pela coligação “Pra Mudar Campina”, Inácio Falcão (PT do B), destacou o crescimento da chapa encabeçada por Adriano Galdino na disputa das eleições municipais na Rainha da Borborema.

O deputado ressaltou a consolidação da legenda e o crescimento da candidatura nas ruas de Campina. “Compor esta chapa tem uma importância enorme para lutarmos por uma Campina melhor. É com base na nossa união e de companheiros de diversos partidos que nós teremos força para mudar o cenário político e buscar uma solução eficaz para os problemas que hoje estão instalados pela atual gestão”, ressaltou Inácio.

O candidato a vice-prefeito destacou o desespero dos adversários com o crescimento da coligação “Pra Mudar Campina”. “Nossa história de compromisso com as demandas da população tem sido a base de crescimento da nossa candidatura e isso tem gerado total desespero dos opositores. Eles não têm trabalho para mostrar, daí recaem na política pequena”, afirmou.

Para Inácio, os campinenses estão cansados de obras fictícias e pedem mudança. “Nós precisamos mudar esse cenário de descaso com a saúde pública, a falta de medicamentos, o povo não aguenta mais”, finalizou Inácio Falcão.

A coligação “Pra mudar Campina” é encabeçada por PSB e PT do B, mas ainda conta ainda com o apoio do PT, PDT, PSL, PR, PRP, PC do B, e PRTB.

Comentários