RC garante discussão para implantar parque no Aeroclube e ‘estranha’ especulações sobre permuta

0
43

O governador Ricardo Coutinho (PSB) assegurou que as discussões sobre a extensão do Parque Parahyba na área do Aeroclube serão travadas. Ele revelou que chegou a estranhar a informação sobre uma suposta permuta entre o terreno do Aeroclube e a Usina São João, no município de Santa Rita.

“O Parque Paraíba vai chegar no Aeroclube por uma razão muito simples, ali existem 30 mil pessoas morando e isso vai verticalizar mais ainda, chegando a 60 mil pessoas e é preciso ter uma área verde. O Aeroclube deve ir para outro local e isso não é contra o Aeroclube, é assim mesmo, a cidade cresce e quando ela cresce alguns equipamentos não são compatíveis”, declarou.

O governador informou, na ocasião, que recebeu a informação de que máquinas estariam trabalhando no terreno de Santa Rita, onde se especula que poderia vir a funcionar o Aeroclube futuramente.
“Nós iniciamos o Parque e claro que a discussão sobre o Aeroclube vai existir, não dá para ser de afogadilho e sem as pessoas saberem. Aquela notícia que saiu me surpreendeu muito, alguns negaram, outros confirmaram e me disseram que no grande terreno em Santa Rita, onde a troca seria feita, há máquinas trabalhando, isso não pode ser feito dessa forma”, disse.

A presidência do Aeroclube e o sócio da construtora citada na suposta negociação já haviam negado conversas, no momento, sobre troca de terrenos.

Comentários