Veneziano homologa chapa e diz que sua campanha será humilde como em 2004

0
33

Encerrando a convenção que oficializou sua candidatura a prefeito de Campina Grande, o deputado federal Veneziano Vital (PMDB) afirmou em discurso que o atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB) enganou a população ao prometer uma gestão inovadora.

Em meio às críticas feitas ao atual governo, Veneziano declarou que resolveu disputar novamente a Prefeitura de Campina Grande atendendo a um chamamento da população.

– Não seria correto da nossa parte ignorar esse chamamento. Uma significativa parcela da população nos convidou para fazer a comparação de quem fez mais por Campina. Enfrentaremos um rolo compressor do lado de lá, da mesma forma que aconteceu em 2004 quando era apenas um humilde vereador – justificou.

Ainda Veneziano: “seria cômodo para nós não estarmos disputando essas eleições, mas não seria correto da minha parte fugir dessa responsabilidade”.

Por fim, ele agradeceu o apoio de sua militância, afirmando que “nós haveremos de resgatar a administração em Campina Grande nessas eleições”.

Comentários