Prefeito de Santa Rita desiste de concorrer à reeleição e não apoiará ninguém

0
51

A situação já era especulada, mas hoje o prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR) confirmou que não vai disputar a reeleição. Ele manteve segredo sobre a decisão até hoje, último dia para a realização das convenções. Em uma postagem no Facebook, o gestor alegou que vai se dedicar à administração do Município e responsabilizou a herança de Reginaldo Pereira (PRP), seu antecessor, pela decisão. Segundo ele, a situação encontrada na prefeitura era pior do que ele imaginava. Além disso, a crise econômica teria contribuído para fazê-lo desistir de concorrer a mais um mandato:

“Herdamos dificuldades e crises muito maiores do que imaginávamos. A queda continuada de receita, decorrente da crise econômica do País, tem sido mais aguda e cruel do que temíamos. Todos os serviços da Prefeitura foram afetados, alguns gravemente comprometidos. Nesse cenário, minha única e maior obrigação é a de dedicar todo o meu tempo e atenção exclusivamente à solução dos problemas de nossa cidade”, escreveu Netinho.

Em outro ponto, ele disse que não vai se engajar em nenhuma campanha e participará da eleição apenas com seu voto: “Deixo a campanha para os candidatos e os eleitores. A mim caberá apenas o exercício do voto individual em outubro, sem participação de qualquer natureza em atos de campanha de nenhum candidato. Meu único e exclusivo partido será o de Santa Rita”.

Comentários