Nonato diz que Cida chega às convenções com mais apoios que Cartaxo

0
34

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), alfinetou o prefeito e pré-candidato a reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), ao destacar que a pré-candidata da oposição, Cida Ramos (PSB) chega às convenções com o maior apoio de partidos. Segundo ele, o gestor não soube “agregar” e precisou recorrer ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para consolidar um ‘chapão’ na cidade.

“Até nos surpreendemos na reta final da pré-candidatura de Cida Ramos. Nós fazíamos uma projeção de 16 partidos, já estamos com 17, e ao mesmo tempo, temos o reforço final de um nome de peso que discutiu a cidade e estava apresentando um projeto no campo das oposições e é a primeira vez que a oposição reúne mais partidos que a situação e olhe que o prefeito está disputando a reeleição”, observou.

Ele enalteceu a capacidade de Cida Ramos de trazer para a sua chapa o apoio de Wilson Filho, que se apresentava como um nome da oposição, enquanto Cartaxo não teve habilidade de firmar alianças.

“O acordão não foi ele quem fez, foi o senador Cássio Cunha Lima, o prefeito perdeu a tutela e não foi protagonista do processo, enquanto a candidatura de Cida Ramos se juntou com outra candidatura de oposição, de Wilson Filho, que tem um projeto de construção para a cidade e vem crescendo nessa reta final”, declarou.

Comentários