Deputado diz que Manoel Júnior está sendo enganado: “Vice será Zennedy”

0
34

O deputado estadual, Raoni Mendes (DEM), comentou em entrevista ao programa Rádio Verdade desta quarta-feira (03), que mesmo após a convenção do PMDB definindo o nome de Manoel Júnior como candidato a vice-prefeito na chapa de Luciano Cartaxo (PSD) em João Pessoa, ainda acredita que o nome indicado pelo prefeito será, do secretário de Articulação Política, Zennedy Bezerra.

“Quem tem prazo não tem pressa”, afirmou o deputado ao ser questionado sobre o PSB ainda não ter indicado um nome a vice e garantiu que isso será feito até a convenção em acordo com conselho político e ratificado por Cida Ramos (PSB), já em relação ao PSD, Raoni foi tachativo: “Tenho uma desconfiança imensa em Cartaxo”, apontou explicando que a convenção do PMDB já foi realizada e que agora depende de o prefeito cumprir sua palavra, já que a convenção do PSD está marcada para a próxima sexta-feira (05).

Raoni destacou que espera que o prazo seja cumprido por parte do PSD, pois a homologação já foi feita pelo PMDB. “A convenção é depois, o PMDB já homologou e a ata foi entregue. Pelo que eu li, o prefeito ia levar para a base aliada aceitar a indicação do PMDB, não sei se haverá corroboração do que o PMDB indicou”, disse.

Para Raoni, o vice de Cartaxo será Zennedy Bezerra. “Eu não confio, se o PMDB confia, boa sorte”, disse. Como o PMDB já fez a convenção, se o prefeito decidir por não ter Manoel Júnior na chapa, ainda que o partido rompa com o PSD, o tempo de TV já é da chapa formada na convenção peemedebista.
“Tenho experiência de ter votado em Cartaxo e ele ter decepcionado, não só a mim, mas todos os pessoenses”, concluiu.

Comentários