Torres projeta possibilidade de Cunha influenciar na gestão da PMJP

0
40

O secretário de Estado da Comunicação Social, Luiz Torres, admitiu em projeção de futuro próximo a possibilidade da Prefeitura de João Pessoa passar a contar com a presença da estrutura do deputado federal cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) nos meandros da edilidade.

A revelação de Luis Torres no programa de Heron Cid, na TV Arapuan, foi vinculada à participação de Manoel Junior tratado como grande amigo de Eduardo Cunha e, portanto, ponta de lança de possível participação dele na Prefeitura Municipal.

“Ninguém se assuste se mais na frente a estrutura da prefeitura passar a ter influência e participação de Eduardo Cunha”, disse. E acrescentou: “Ninguém se assuste se na folha já com Cartaxo e Sá sejamos surpreendidos com Cunhas também”.

QUEDA DE REFERÊNCIA

Luis Torres lamentou que a Prefeitura João Pessoa tenha perdido diversos prêmios nacionais, a exemplo da Criança e Gestão da Firjan de qualidade de gestão.

“A Prefeitura teve o melhor desempenho na gestão de contas como referência reconhecida nos tempos passados e perdeu está condição com o prefeito Luciano Cartaxo”, comentou.

Comentários