Gervásio diz que governo Temer boicota a Paraíba

0
33

Nesta sexta-feira (29), o deputado estadual Gervásio Maia (PSB) afirmou que o governo do presidente Michel Temer (PMDB) está prejudicando a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). Apesar de ter saído do PMDB há pouco tempo, o parlamentar ainda tachou o governo interino de ilegítimo.

“Esse governo golpista está boicotando o governo do PSB e de Ricardo e boicotar Ricardo é o mesmo que boicotar a Paraíba”, afirmou.

Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, ele contou que esse foi o motivo da pré-candidatura do secretário João Azevedo ter sido retirada. “Não poderíamos abrir mão de um quadro importante como o de João como secretário em um momento como esses”.

Gervásio aproveitou para elogiar a pré-candidata socialista, Cida Ramos, que, segundo ele, foi escolhida porque participou das ações de Coutinho tanto como prefeito como governador.

“Ela tem uma trajetória e nome à altura do que os pessoenses e paraibanos merecem. Quando a campanha começar, vocês vão ver quem é Cida”.

Comentários