Presidente do PSB ainda acredita no apoio de ala do PMDB histórico à Cida

0
25

Apesar de o PMDB capitaneado pelo deputado federal Manoel Júnior ter declarado apoio à pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo em João Pessoa, o presidente municipal do PSB na Capital disse, nesta quinta-feira (28), que ainda acredita no apoio de uma ala do PMDB, tida como histórica, e com raízes na cidade, a pré-candidatura da professora Cida Ramos.

“Fica claro que existe um bloco de Manoel Junior, junto com Cássio, esse blocão que se formou no lado de lá, e eu não conto com eles, o que eu estou falando é do PMDB histórico, o PMDB que tem história de luta, enraizamento forte na cidade de João Pessoa, um pessoal que está no governo e com certeza saberá nos ajudar nessa tarefa”, disse.

Barbosa ainda aproveitou para comemorar a adesão, anunciada nesta manhã, do Rede Sustentabilidade, contabilizando 14 partidos aliados na disputa da Capital. “É um prazer muito grande conseguirmos contar com mais esse apoio, e acreditamos que até a data final conseguiremos contar ainda mais. Nós vamos tentar conversar com outras agremiações para reforçar essa aliança”, ressaltou.

Comentários