Luciano Cartaxo não garante escolher vice do PMDB

0
33

Mesmo tendo declarado o apoio da sigla à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o PMDB ainda não tem garantido o espaço de vice na chapa majoritária nas eleições deste ano. Como a candidatura de Cartaxo recebeu apoios de grandes legendas, assim como PSC e PSDB nesta terça-feira (26) e já conta com a adesão de outras sete siglas, os partidos terão que se agrupar para chegar a um consenso que agrade a todas as frentes partidárias.

Apesar da não confirmação do espaço, Cartaxo disse que ainda espera contar com o apoio do senador José Maranhão na disputa da Capital a fim de incorporar o projeto do PMDB para o desenvolvimento de João Pessoa.

“Essa é uma aliança em prol da cidade de João Pessoa, eu tenho certeza da maturidade e experiência do senador José Maranhão de chegar a esse entendimento. Ontem ouvi uma declaração do senador que o diretório em João Pessoa tinha essa autonomia, e outros municípios também terão essa autonomia, e essa maturidade, equilíbrio e respeito acima de tudo para que possamos garantir esse processo de alianças que tem como finalidade única o trabalho em favor da nossa cidade é fundamental. Essa mudança começou em janeiro de 2013 e também continuará agora com os novos aliados”, disse.

Sobre a vice, Cartaxo novamente escondeu o jogo.

“Estamos fechando a aliança com o PSC que é um partido importante, que tem lideranças importantes no Estado. Recebemos também o apoio do PSDB, que tem os vereadores que são da nossa bancada, todos unidos em favor da cidade, como temos alianças com esses e outros partidos é o momento de começar a pensar e chegar a um nome que represente todo o arco de aliança”, disse.

Comentários