MAIS JUSTIÇA: Hugo Motta prestigia solenidade de elevação da Comarca de Teixeira

0
26

O deputado federal Hugo Motta, do PMDB, participou da solenidade de elevação da Comarca de Teixeira à segunda entrância. O evento aconteceu no Fórum Desembargador Josias Pereira do Nascimento, centro da cidade sertaneja.

Com a elevação da Comarca, cidades como Cacimbas, Imaculada, Desterro, Mãe D’água e Matureia serão beneficiadas, já que os processos judiciais serão analisados em menor tempo.

De acordo com o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Marcos Cavalcante de Albuquerque, a elevação vai resolver questões essenciais a exemplo do acúmulo de serviços, já que terá um juiz titular na comarca. “Estamos nós aqui, festivamente, com muita honra, tornando realidade esse sonho. Estamos indo ao encontro da sociedade, que quer uma justiça rápida e eficiente”, afirmou.

O deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) destacou a importância da elevação. “Oferecer bom serviço a população é muito importante, e é isso que acontece com essa elevação. Era um pleito importante que hoje está sendo atendido”, ressaltou.

Participaram da solenidade o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Marcos Cavalcante de Albuquerque, a promotora de justiça, Cláudia Cavalcante, o diretor do Fórum da Comarca de Teixeira, Gustavo Camacho, o presidente da associação dos Magistrados da Paraíba, Horácio Melo, o Prefeito de Teixeira, Nêgo de Guri, o presidente da Câmara de vereadores de Teixeira, Ederivaldo Macário, o deputado estadual, Nabor Wanderley, o deputado estadual, Bruno Cunha Lima e o deputado federal, Damião Feliciano.

Comentários