Cida Ramos acusa Cartaxo de omissão sobre barreira do Cabo Branco: “Quem quer faz”

0
33

Os problemas pontuais e gerais de João Pessoa estão em pauta e todos os dias adversários acusam o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de não ter realizado as promessas de campanha, ou fazer algumas delas de forma ineficaz e ineficiente.

Nesta terça-feira (21) em entrevista a rádio Band News João Pessoa, a pré-candidata Cida Ramos (PSB) criticou o prefeito de ser omisso em relação ao grave problema da barreira do Cabo Branco.

Uma matéria foi veiculada na noite de ontem, segunda-feira (20) pelo Jornal Nacional e envergonhou os pessoenses que não querem ver a natureza se degradando daquela forma e sem nenhum trabalho para evitar um mal maior.

Cida fez suas críticas em tom duro, destacando que a barreira é um patrimônio da cidade e de seus cidadão e não pode ser tratada com omissões de gestões.

“Quem quer faz, quem quer age. A Barreira do Cabo Branco é um patrimônio nosso e somos conhecidos por isso, por ser o ponto mais oriental das Américas”.

Segundo a pré-candidata, dois projetos já foram formulados para recuperação da área, mas até o momento nenhum saiu do papel. Cida questionou em que os projetos divergem e que soluções apresentam, reclamando que o prefeito não se explica em relação a isso.

“Por que o prefeito não diz isso? Porque nunca se interessou em encontrar uma solução para ali. É algo caro? É, em torno de R$ 30 milhões, mas é preciso chamar o governo do Estado, a marinha…Falta uma decisão política de realizar e fazer. Vamos fazer algo para evitar que esse patrimônio nosso seja destruído e essa deliberação falta em muitas questões. Se diz que o Estado através da Sudema não deu a ldeliberação, mas esse estado é o mesmo que constrói o Trevo de Mangabeira, sem uma contrapartida do município”, afirmou, comparando.

Comentários