No Rede Verdade: Wilson Filho descarta desistência e lembra que prefeitos mais bem avaliados do país são jovens

0
46

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB) concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (17) ao Rede Verdade da TV Arapuan, apresentado pelos jornalistas Adelton Alves e Marcone Ferreira. Na oportunidade, Wilson disse que o PTB é único partido a apresentar uma pré-candidatura baseada em um plano de governo. Ele aproveitou para fazer um resumo da sua atuação política e disse que declinou de outros compromissos para se dedicar a esse projeto.

“Enquanto estão todos se digladiando nós estamos preocupados em pensar soluções para nossa cidade. Não queremos fazer crítica pela crítica. Queremos fazer diferente. Queremos apontar as saídas ouvindo quem mais entende da cidade, que é a sua gente. O prefeito e o governador são dois personagens que vivem brigando entre si e quem perde com isso é o cidadão”, criticou.

Ele destacou a escolha da equipe técnica do seu eventual governo, encabeçada pelo coordenador de campanha, João Maurício, professor da Universidade Federal da Paraíba e especialista em gestão pública.

“Faremos um governo baseado na inovação, transparência, eficiência e interação. Durante a campanha não farei nenhuma proposta mirabolante, a população não aguenta mais enrolação. Trarei a visão de um jovem de 27 anos e os prefeitos mais bem avaliados nas capitais do Brasil são os três mais jovens”, ressaltou.

Wilson Filho ainda explicou que o seu plano de governo chamado de “Nossa João Pessoa” se dedicará a apresentar propostas viáveis, que serão colocadas em práticas e não baseada em promessas para ganhar eleição. Ele lembrou as promessas feitas pelo atual gestor que nunca saíram do papel, a exemplo do BRT e ainda aquelas que apenas serviram para maquiar uma situação, como o caso da Secretaria Municipal de Segurança.

“As pessoas querem que a prefeitura resolva seus problemas e não jogue para os outros. Eu estou preparado para assumir em sua plenitude o desafio de governar nossa cidade. Sei das dificuldades que me esperam e reforço meu compromisso de administrar a maior cidade do nosso Estado, com pé no chão e muita paixão”, finalizou.

Comentários