RC reforça críticas de Hervázio a Cássio: ‘Político sabonete’

0
45

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ratificou, nesta quinta-feira (16), as críticas do deputado Hervázio Bezerra (PSB) ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) por conta das articulações do PSDB para se aliar ao PSD ou ao PMDB nas eleições municipais deste ano em João Pessoa.

Hervázio havia dito que Cássio se “junta até com o satanás para derrotar o governador” nas eleições, Ricardo por sua vez, afirmou que o deputado está certo e insinua que Cássio não tem posição. “A pior coisa na politica é quem não tem posição, é o político sabonete, que não para em mão nenhuma”, afirmou.

As criticas foram ainda mais invasivas, quando Ricardo afirmou que políticos assim não merecem a confiança dos eleitores. “Politico desse tipo esta sempre prestes a enganar, enganar o eleitor”, disse.

Sobre a reação das pessoas, o Governador se mostrou pouco preocupado afirmando que enquanto for formador de opinião, a sua obrigação é fazer com que os seus eleitores enxerguem a verdadeira politica aplicada por alguns. “Não me interessa ou não se serei compreendido, as minhas posições são aquelas que eu acredito”, comentou.

Comentários