Ricardo faz convite a Lindolfo Pires para assumir secretaria em seu governo

0
40

A equação está feita, precisando apenas bater o martelo. O deputado estadual licenciado Lindolfo Pires (Pros) vai assumir uma pasta da área econômica do governo do Estado quando deixar a secretaria de Governo, em Brasília, para dar lugar ao deputado estadual Ricardo Barbosa. A mudança no xadrez foi pensada para abrir vaga na Assembleia Legislativa para o vereador de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM). De quebra, a suplente de vereadora Sandra Marrocos (PSB) assumirá o cargo na Câmara da capital, no lugar do democrata.

Na conversa de Coutinho com Lindolfo Pires, o gestor disse que precisava dele em um cargo onde pudesse desenvolver suas habilidades na área de atração de negócios para a Paraíba. O cargo mais adequado ao perfil é o de Turismo e Desenvolvimento Econômico, atualmente ocupado pelo peemedebista Laplace Guedes. o PMDB anda às turras com o governador e pode ter o espaço reduzido na gestão. A articulação para concretizar a mudança deve ocorrer até a próxima semana, quando também deve ocorrer a posse dos suplentes na Assembleia Legislativa.

As mudanças na Casa envolvem a saída de dois deputados para que Raoni Mendes assuma o mandato. Vão sair Ricardo Barbosa e Buba Germano, ambos do PSB. Este último especificamente para tratar de assuntos pessoais. Mendes é o terceiro suplente da coligação, atrás de Hervázio Bezerra (PSB) e Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), que também tomará posse na semana que vem. A expectativa dos governistas é que tudo esteja resolvido na próxima semana.

Fonte: Blog do Suetoni

Comentários