Hugo Motta reforça parceria com prefeito de Tavares para melhorias no município

0
86

Os moradores do Conjunto Frei Alberto na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, comemoraram a inauguração da Academia da Saúde, construída na localidade pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal, na ordem de 240 mil reais.

A solenidade foi comandada pelo prefeito do município, Dr. Aílton Suassuna, que esteve acompanhado do deputado federal, Hugo Motta; da primeira-dama e secretária de saúde, Shelley Suassuna e do ex-prefeito, Dr. Severiano Bezerra; bem como dos vereadores da base e integrantes do governo municipal.

Em seu pronunciamento, o prefeito citou algumas das obras executadas no Conjunto Frei Alberto, como unidades habitacionais e a construção de uma escola de 12 salas de aula, que está em andamento.

“Estamos inaugurando hoje esse grande equipamento que vai proporcionar qualidade de vida aos moradores com a realização de atividades físicas”, enfatizou Dr. Aílton, anunciando que em breve a Prefeitura irá contratar um professor para conduzir as aulas.

Já o deputado federal, Hugo Motta, falou da satisfação de voltar ao município e recordou as batalhas ao lado do prefeito, Dr. Aílton Suassuna, para trazer inúmeras ações para Tavares.

“Hoje, o município é um verdadeiro canteiro de obras. Quero dizer a vocês que essa parceria entre o prefeito Dr. Aílton e eu é uma parceria que ultrapassa o período eleitoral, pois não é uma aliança eleitoreira e sim uma aliança compromissada com o povo, que tem como maior beneficiário aqueles que vivem aqui”, afirmou o deputado.

Ainda no ato, o prefeito e o deputado assinaram a ordem de serviço para a reforma e ampliação do Hospital Municipal José Leite da Silva. Serão construídas 02 (duas) salas de cirurgia, 02 (duas) enfermarias cirúrgicas, sendo uma masculina e outra feminina, 01 (um) refeitório, 01 (uma) cozinha, 01 (um) dormitório para motorista, 01 (uma) lavanderia, (01) uma sala de raios-X e 01 (uma) sala de ultrassonografia.

Comentários