Casa da Cidadania fecha para reforma nesta segunda-feira

0
43

A Casa da Cidadania do município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, fechará para reforma e manutenção do prédio a partir desta segunda-feira (25). Os usuários que precisarem dos serviços do local terão como opções mais próximas as outras unidades que ficam na capital paraibana, como a dos bairros Tambiá, Jaguaribe ou Mangabeira e a do Shopping Mangabeira, no bairro de mesmo nome.

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) não informou previsão de quanto tempo a Casa da Cidadania de Cabedelo ficará fechado para reforma.

Além de João Pessoas existem unidades da Casa da Cidadania nos municípios paraibanos de Alhandra, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Cuité, Patos, Pombal, Piancó, Itaporanga, Sousa, Santa Rita, Sapé e São Bento.

A Casa da Cidadania é um programa estadual que oferece prestação de serviços de vários órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa privada, em um único ambiente, contribuindo assim para a promoção de Cidadania. Cada unidade oferece serviços de acordo com a demanda da localidade.

Comentários