Marcondes Gadelha anuncia filiação de Bosquinho no PSC de JPA

0
52

O presidente estadual do PSC-PB, deputado federal Marcondes Gadelha, anunciou a filiação do vereador de João Pessoa, Bosquinho. Marcondes destacou a boa imagem e o trabalho do vereador na Câmara da capital.

“Sem dúvida é um vereador atuante e comprometido com os princípios da boa política. É jovem, tem posições firmes e vem desempenhando um mandato voltado ao bem da sociedade”. Marcondes disse ainda que a trajetória de Bosquinho se identifica com a história do PSC. “É um partido limpo, que valoriza o ser humano e vejo essas como marcas presentes em Bosquinho. É uma honra tê-lo conosco”.

O agora primeiro vereador do PSC em João Pessoa, explicou a escolha pela legenda Social Cristã. “Estou satisfeito com a recepção e feliz por ingressar em um partido limpo e com uma bela história como o PSC”, destacou Bosquinho.

O vereador reforçou que “já a partir da próxima semana serei, com muita honra, o primeiro vereador do PSC na capital. Serei um soldado e buscarei contribuir, da melhor forma, para o crescimento do partido não só em João Pessoa, mas em todo o estado”.

Bosquinho destacou a trajetória política do presidente estadual, Marcondes Gadelha. “É uma referência na política, uma inspiração. Marcondes tem qualidades que, infelizmente, andam rareando no atual cenário político”, finalizou.

 

 

Comentários