Lucas de Brito anuncia saída do Democratas

0
66

O Vereador Lucas de Brito anunciou, nesta quarta-feira (16), sua desfiliação do Democratas. O parlamentar usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para fazer um resumo da sua trajetória no DEM e agradecer publicamente à cúpula do partido e a outros integrantes da agremiação.

 

“Ao longo desses 8 anos no DEM, meu único partido até a data de hoje, eu me mantive firme na posição da diretiva nacional de fazer uma oposição responsável ao PT. Ao longo desses oito anos, conheci pessoas maravilhosas, a exemplo de Gilson (in memoriam), Bené, Maria José, Daniel Lima, dentre tantos outros amigos lá construídos. Foram anos muito bem vividos, de muitas alegrias e que me fazem, neste momento, expressar o meu agradecimento mais sincero a todos”, falou Lucas.

 

Em seu discurso, o Vereador Lucas de Brito falou que limitações de crescimento dentro do partido o levaram a tomar a decisão. “Saio do DEM pela porta da frente, fazendo comunicação prévia ao Deputado Efraim Filho, responsável por meu ingresso no DEM há oito anos, a quem também expressei a permanência do respeito e da amizade que sempre nutri por sua família”. Lucas assegurou que, apesar da saída do Democratas, a vontade de construir uma João Pessoa melhor continua e que vai buscar novos espaços partidários onde sua identidade política possa melhor se expressar.

 

“Onde quer que eu esteja, continuarei mantendo a linha de independência e de equilíbrio que pude construir ao longo desses anos. Chega ao fim minha história no DEM. Levo comigo alegrias na memória e tranquilidade na consciência. Tenho certeza de que temos muito mais a oferecer à cidade de João Pessoa”, concluiu o Vereador Lucas de Brito.

Comentários