Estela critica Cartaxo e diz que ‘ele precisa dar explicação ao povo’

0
29

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) voltou a criticar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nesta quarta-feira (9). A socialista defendeu que a CPI da Lagoa precisa investigar as denúncias de fraudes apontadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Para Estela Bezerra, o governo municipal realiza uma gestão pífia, que perde recursos do Governo Federal para aplicação em obras que não são realizadas e precisa dar explicações à população sobre os investimentos realizados na Lagoa.

“Temos que ter uma investigação para apurar como se tira 200 mil toneladas de lixo da nossa Lagoa. É preciso esclarecer isso porque esse é um lixo que não se produz em um ano no Estado de São Paulo. Se houve de fato este lixo, qual é o contrato, quanto se pagou deste contrato e ao mesmo tempo saber o porquê dos indícios de desvio público na ordem de R$ 10 milhões que o Tribunal de Contas da União já identificou em relatório. Não digo que houve desvio, digo que há o indício e é preciso esta investigação, o acompanhamento. Esta gestão tem muitas dificuldades e muito a explicar à cidade de João Pessoa”, declarou.

 

Comentários