Polícia prende suspeito de homicídio ainda com a arma do crime

0
37

Policiais da 1ª Companhia Independente prenderam, na noite dessa sexta-feira (4), na cidade do Conde, José Artur Correia da Silva, de 18 anos, suspeito de matar a tiros Asarias Soares Bezerra, 20. Com o acusado, a PM apreendeu a arma do crime e encontrou as cápsulas das munições utilizadas para tirar a vida da vítima.

De acordo com o capitão Kelton Pontes, comandante da 1ª Companhia Independente da PM, o corpo da vítima só apareceu no início da manhã deste sábado (5), mas o suspeito já estava preso desde o momento dos disparos. “Durante a noite os policiais foram atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo e surpreenderam o acusado com a arma ainda quente e com três munições deflagradas. Em uma averiguação no local, eles perceberam que tinham marcas de sangue, sendo o corpo da vítima encontrado somente no início da manhã deste sábado”, contou.

O suspeito do assassinato já responde por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e receptação. Ele foi autuado por homicídio na Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

 

Secom-PB

Comentários