Polícia prende em praia do RN acusado de tentar matar delegado da cidade de Sousa

0
115

A Polícia Civil da Paraíba, em operação conjunta realizada com policiais civis do Estado do Rio Grande do Norte (RN), prendeu na manhã desta sexta-feira (10), Ivamar de Paiva Barreto, acusado de atirar contra o delegado da cidade de Sousa, Leonardo Machado.

O crime aconteceu na cidade de Uiraúna, no dia 13 de junho deste ano e dede então o acusado estava foragido da Justiça

A ação policial aconteceu na cidade de Ceará-Mirim (RN), na praia de Muriu. A prisão ocorreu por força de mandado judicial.

Ivamar de Paiva será conduzido para a Paraíba ainda nesta sexta-feira, onde será realizada uma coletiva de imprensa.

O acusado atirou no delegado Leonardo Machado em frente a um estabelecimento comercial da cidade sertaneja após uma discussão. Ivamar confessou o crime e deve ser recambiado à Paraíba, após realização de procedimentos técnicos em Natal. A vítima do crime se encontra internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ivamar Paiva foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta, na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, após ação realizada por agentes da DEICOR-RN com apoio de policiais civis da Paraíba. Em junho deste ano, policiais dos dois estados já haviam tentado encontrar e prender o Ivamar. A operação aconteceu na cidade de Pilões, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Na ocasião, o comerciante conseguiu escapar.

Veja vídeo da tentativa de homicídio

Comentários