Grupo assalta agência na Epitácio Pessoa em João Pessoa

0
36

Uma agência de um banco privado foi assaltada na manhã desta quinta-feira (17) na avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o assalto teria acontecido por volta das 11h30 e os suspeitos teriam fugido levando as armas dos vigilantes.

 

lientes da agência, que estavam no local do assalto, contaram como aconteceu a ação e ainda disseram que os suspeitos teriam levado um malote com dinheiro.
“Eu estava na fila para ser atendida, olhei e pensei que era uma confusão. Quando vi, eram três pessoas que tinham rendido o vigilante e eles estavam com armas na mão e nervosos. Depois disso, baixamos a cabeça e ficamos quietas até eles irem embora”, contou uma mulher, que se identificou apenas como Lourdes.

 

Um homem, que não quis se identificar, disse que estava realizando um depósito quando o trio entrou na agência. “Estava no caixa para ser atendido, vi muita gente gritando e fiquei com medo. Estava com R$ 8 mil para fazer um depósito e joguei no lixo para esconder. Quando eles foram embora eu recuperei”, disse.
Ainda segundo os clientes, os homens fugiram em um carro vermelho. Até a hora da publicação dessa matéria, buscas eram feitas pela região, mas ninguém foi preso.

Comentários