Castello Branco faz show inédito em João Pessoa neste sábado

0
56

Revelação da nova MPB, o carioca Castello Branco se apresenta em João Pessoa pela primeira vez, no próximo dia 09 de abril, sábado, na Sala Vladimir de Carvalho da Usina Cultural Energisa.

Nos últimos anos, Castello Branco emergiu na música brasileira como um dos maiores talentos da sua geração. Mesmo que o jornal O Globo não o tivesse dito nas suas páginas, o disco de estreia do músico brasileiro seria mais do que suficiente para confirmar isso mesmo. Com Serviço, lançado em 2014, Castello Branco assinou um conjunto de canções em que parte dos ensinamentos da música tradicional brasileira para obter algo apenas seu, com um olhar necessariamente espiritual e curioso.

Serviço é um disco que procura uma verdade; uma verdade que não tem de ser necessariamente a de todos mas onde todos devem conseguir rever – nem que seja um pouco – a sua própria realidade. Em vésperas de lançar o seu segundo disco de originais, Castello Branco apresenta “Partilha”, um formato voz e violão e leitura, com músicas do seu disco de estreia, assim como algumas das suas novas canções em um show inédito em João Pessoa.

Os ingressos antecipados estão à venda na lojas Furta Cor do Mag Shopping e Shopping Sul. Online é possível adquirir os bilhetes no site Sympla (link: https://www.sympla.com.br/castello-branco-em-joao-pessoa__59217). Os valores são R$ 25 reais (meia estudante) e R$ 30 (ingresso social), sendo preciso na compra do ingresso social obrigatoriamente doar 1Kg de alimento não perecível na entrada do evento. Os alimentos serão doados para a instituição filantrópica hospital Padre Zé.

Assista ao vídeo:

Comentários