‘Zoom’ e ‘Para Minha Amada Morta’ entram em cartaz na Paraíba

0
63

Os filmes brasileiros são destaque entre as estreias desta quinta-feira (31) nos cinemas da Paraíba. “Zoom” é uma coprodução entre Brasil e Canadá, com direção de Pedro Morelli. Em um misto de animação e live-action, o filme conta a história de três artistas que decidem revolucionar suas próprias vidas, fugir um pouco do cotidiano.

Edward (Gael Garcia Bernal) é um cineasta que sonha em produzir algo autoral, mas tem que lidar com a encomenda de um filme comercial, o que acaba lhe gerando alguns probleminhas com a libido. Emma (Alison Pill) é uma cartunista nas horas vagas que quer seios maiores e recorre a meios duvidosos para conseguir a grana da cirurgia. Já Michelle (Mariana Ximenes) cansa do trabalho como modelo, então larga namorado e carreira nos EUA para investir na escrita de seu primeiro romance. O filme entra em cartaz no Cinespaço do Mag Shopping e no Cinépolis do Manaíra Shopping.

Enquanto isso, “Para Minha Amada Morta”, que tem a paraibana Mayana Neiva no elenco, é a história de um homem que acaba de perder sua esposa e descobre que foi traído. Para se vingar, Fernando (Fernando Alves Pinto) decide matar o amante e, de quebra, seduzir a mulher e filha mais velha dele. Essa busca louca por vingança consome os dias dele, atrapalha sua profissão e seu relacionamento com a família. O filme estreia no Cinespaço.

 

Comentários