Alexandre Magno passa integrar conselho Administrativo da Unimed

0
58

Diante de uma gestão com resultados extremamente positivos, a chapa Compromisso com Resultados passa a contar com a presença do doutor Alexandre Magno como integrante do Conselho Administrativo.

O gestor que foi o responsável direto pelas grandes revoluções que a Unimed JP passou nos últimos quatro anos, será um dos membros do Conselho Administrativo e unirá sua grande capacidade de gestão aos demais membros da chapa Compromisso com Resultados.

“Temos a honra de contar com o conhecimento e integridade desse grande gestor. Dr. Alexandre terá papel fundamental em nosso Conselho. A experiência dele irá, sem a menor dúvida, consolidar nossos avanços”, conta dr. Demóstenes Cunha Lima, candidato à presidência da Unimed JP.

Além de dr Alexandre, a chapa contará com dr. Marco César, que ocupará o cargo de gestor superintendente; dra. Lúcia Gadelha, que ficará à frente da diretoria administrativa; dr. Alexandre Araruna, que irá assumir a diretoria de provimento de saúde; e dra. Mariângela Medeiros, no Conselho Administrativo.

Comentários