Projeto que oferece treino funcional e aula de zumbade graça tem horário ampliado às terças e quintas

0
46

Uma boa notícia para quem busca qualidade de vida: o Jampa Saúde – projeto da Unimed João Pessoa que oferece, gratuitamente, exercícios físicos ao ar livre e serviços de saúde para a população – terá o horário ampliado a partir desta quinta-feira (1º).

As atividades praticadas na terça e na quinta ganharão meia hora, passando a ser realizadas das 17h às 19h30. No sábado, o horário será das 6h às 8h. A mudança teve o objetivo de aproveitar melhor o tempo, já que aos sábados, por causa do sol forte, a participação do público era baixa das 8h às 9h.

Na terça, os participantes contam com treino funcional, aula de zumba e verificação do Índice de Massa Corporal (IMC). Na quinta, tem o treino e o IMC. No sábado, é oferecido o treino e os serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicemia e verificação do IMC.

O Jampa Saúde é realizado na Praia do Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio toda terça, quinta e sábado. Qualquer pessoa pode participar, mesmo que não seja cliente da Unimed João Pessoa.

Comentários