Unimed João Pessoa passa a utilizar novo sistema de gestão no atendimento aos clientes

0
36
Man talking to receptionist

O atendimento aos clientes da Unimed João Pessoa está com novidades. Desde o dia 29 de julho, a Cooperativa passou a utilizar um novo sistema de gestão, que traz diversas melhorias para os beneficiários.
A mudança mais importante é que diminui, ainda mais, a necessidade de o cliente comparecer ao atendimento presencial, na sede da Unimed JP. Mas, para que o sistema funcione adequadamente nesse período de adaptação, a Cooperativa destaca que é fundamental o beneficiário ficar atento a alguns detalhes. Confira:

Autorização no consultório e na clínica
Com o novo sistema, a autorização do exame é feita de forma on line, exclusivamente, no consultório ou clínica, o que traz mais comodidade, acabando com a necessidade de deslocamento até o atendimento presencial da Unimed JP. Ao fim da consulta, a orientação é se dirigir à atendente e solicitar que a requisição seja feita.

Resposta via SMS
Se o exame precisar de análise da auditoria, o cliente não precisa comparecer à Unimed JP. A resposta será dada, comodamente, através de mensagem de texto (SMS) enviada para o celular. Basta ir para a casa ou para o trabalho e aguardar. A resposta será enviada em até 48 horas.

Confirme o número do celular
Como a resposta será dada ao cliente via SMS, é importante que você reforce com a atendente para que informe corretamente o seu número de celular ao fazer a requisição on line.

Atendimento presencial
No momento, o cliente só precisará se dirigir ao atendimento presencial da Unimed JP para autorização de cirurgias eletivas e exames de ressonância magnética. A atendente do consultório ou clínica informará quando houver essa necessidade.

Comentários