431 anos da Capital: Unimed JP realiza Jampa Saúde nesta quinta-feira na Lagoa

0
52

O Parque Solon de Lucena (Lagoa) foi escolhido pelos internautas para  receber uma edição especial do Jampa Saúde nesta quinta-feira (4), das 17h às 19h. A votação foi realizada na página da Unimed João Pessoa no Facebook (www.facebook.com/jp.unimed) e faz parte de uma homenagem da Cooperativa à Capital paraibana, que completará 431 anos de fundação na sexta-feira (5).

O Jampa Saúde é um projeto da Unimed JP voltado para incentivar a população a praticar atividades físicas e a adotar hábitos de vida mais saudáveis. Ele é realizado, regularmente, às terças (17h às 19h), quintas (17h às 19h) e sábados (6h às 9h), na Praia do Cabo Branco (final da Avenida Beira-Rio).

Qualquer pessoa, independentemente de ser cliente, pode participar das atividades, que são gratuitas. Elas incluem treino funcional e aula de zumba, além de serviços de saúde (verificação do IMC, aferição da pressão arterial e teste de glicemia).

 Homenagem

O resultado da votação realizada pela Unimed JP foi divulgado na noite da segunda-feira (1º) no Facebook e nas outras redes sociais nas quais a Cooperativa mantém perfil.

A Estação Cabo Branco (Altiplano) e a Praça da Paz (Bancários) foram os outros dois locais da cidade que estavam na disputa para receber o Jampa. Vencedora, a Lagoa teve 760 curtidas.

 

Comentários