Ação dos sentimentos na saúde e na doença será discutida em jornada

0
43

A saúde sob um novo prisma. Este é o tema principal da 4ª Jornada Médico-Espírita Paraibana, que será realizada de 22 a 24 de julho, no auditório da Federação Espírita Paraibana, na Capital. O evento está sendo realizado pela Associação Médico-Espírita da Paraíba (AME-PB) e conta com o apoio da Unimed João Pessoa.

Durante os três dias, profissionais renomados abordarão assuntos de interesse da sociedade. Entre os temas que serão apresentados, estão uma nova visão sobre a terminalidade da vida, coma e distúrbio da consciência, e a ação dos sentimentos na interface saúde-doença.

A jornada tem como público-alvo principal os profissionais da saúde, mas também é aberta à comunidade em geral. Os palestrantes convidados são estudiosos da relação entre espiritualidade e medicina, a exemplo de José Roberto (ES), Rossandro Klinjey (PB), Severino Celestino (PB) e Carlos Roberto (PB).

As inscrições custam R$ 40 para profissionais e R$ 20 para estudantes. Elas podem ser feitas na Federação Espírita Paraibana, que fica localizada na Rua Bento da Gama, número 555, Torre; pelos telefones (83) 99983-6705, (83)3244-3990; ou pelo e-mail ameparaiba@gmail.com.

Comentários