Jornalista desabafa e quebra silêncio sobre Eduardo Carlos

0
42

O jornalista e apresentador, Fabiano Gomes, postou hoje em seu blog, um desabafo sobre aquilo do que vem enfrentando graças a um entrave jurídico entre ele e o então empresário responsável pelo grupo São Braz, Eduardo Carlos.

O fato ocorreu após declarações feitas em seu programa de rádio com denúncias que envolviam o então empresário, onde Fabiano acabou sendo processado e condenado por crime de calunia em primeira instância. Segundo ele, essa condenação foi injusta. “Mas, qual crime cometi? Você deve estar se perguntando aí do outro lado do rádio”, disse.

Ainda segundo o jornalista, a perseguição não para por ai onde o mesmo afirma que Eduardo só pararia quando o visse preso. “Eduardo Carlos diz nos bastidores com quem conversa – não sossega enquanto não me ver na cadeia. Não descansa enquanto não noticiar na sua TV, no seu jornal, nos seus portais e nas suas rádios, a minha prisão.”.

Naquilo que considera uma batalha desigual, o jornalista desabafa sabendo ele quem perderá no final. “É uma luta desigual. Um milionário de berço contra um simples radialista, filho adotivo de agricultor, vindo de Cajazeiras e desprovido do aparato que sobra a Eduardo Carlos”, afirmou.

“Confio na Justiça. Apelarei a ela até onde for possível e preciso. Mas saiba de uma coisa: o senhor não me aprisionará no medo e na covardia. Se sua sanha é me prender, saiba que não há grades que consigam amordaçar a coragem e nem silenciar a verdade. Um dia ela aparece. E cadeia nenhuma conseguirá sufocar”, finalizou.

Comentários