Sine oferece 95 vagas para emprego em João Pessoa; confira todas as oportunidades

0
13

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 95 vagas a partir desta segunda-feira (16), com funções em diversas áreas. O maior número de ofertas é para alimentador de linha de produção, com 18 vagas, sendo que 15 delas não exige experiência na carteira e estão sendo destinadas a pessoas com deficiência (auditiva ou visual).

Confira as vagas

Para costureiro na confecção em série estão sendo oferecidas 10 vagas. Para seis delas, é preciso ter ensino fundamental completo e 3 meses de experiência. Em seguida, vem carpinteiro e garagista, com quatro vagas para cada categoria.

O Sine-JP também está oferecendo vagas nas seguintes áreas: trabalhador da manutenção de edificações; alimentador de linha de produção; marceneiro, montador de móveis e artefatos de madeira; auxiliar de escritório; borracheiro; entre outras.

Serviço – Para realizar o agendamento para consultas ou atualização cadastral, o interessado deve acessar o link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. O Sine-JP não está atendendo os trabalhadores que não estejam agendados.

O endereço é Avenida Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-1712.

Comentários