Professor é preso suspeito de abuso sexual contra adolescente em Cabedelo

0
187

Um professor de educação física do município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi preso, nesta terça-feira (27), suspeito de abuso sexual contra uma estudante de 14 anos de idade. O caso aconteceu no dia 5 de julho e denunciado pela família da adolescente.

Após a denúncia, a Prefeitura Municipal afastou o servidor público das funções e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações, a adolescente era estudante de futsal deste professor em um projeto social do município. Ele era responsável por buscar e deixar em casa todos os alunos antes e após os treinos.

No dia do ocorrido, o professor teria deixado todos os estudantes em casa, tendo a vítima ficado por último. O suspeito teria parado o carro nas proximidades de uma construção e obrigado a adolescente a praticar sexo oral nele, além de ter tocado nas partes íntimas dela.

Os pais contaram a Polícia Civil que a adolescente chegou em casa nervosa e teve uma crise de pânico após o ocorrido. Outras duas mães de crianças do projeto procuraram a delegacia para relatar que o mesmo suspeito estava tendo conversas com suas filhas pela internet.

Comentários