Cinco pessoas são presas e armas são apreendidas durante operação da Polícia Militar no interior da Paraíba

0
18

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu cinco armas na noite deste sábado (24), durante a Operação Previna-se, nas cidades de São Miguel de Taipu, Juripiranga, São Mamede e Patos, na Paraíba.

Na área do 8º BPM, os policiais militares realizavam rondas no Sítio João Pedro, na zona rural de São Miguel de Taipu, quando abordaram um veículo em atitude suspeita e encontraram uma pistola e dez munições calibre 40. Em outra abordagem a um estabelecimento comercial na cidade de Juripiranga, outra pistola e mais 13 munições calibre 9mm foram encontradas. Os homens e as armas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Na região do 3º BPM três prisões foram realizadas. A primeira foi na cidade de São Mamede quando os policiais em rondas se depararam com uma motocicleta conduzida por um homem de 71 anos com uma espingarda e 25 cartuchos de calibre 36, dentro de uma sacola. Em Patos, duas prisões ocorreram durante abordagens nos bairros de Monte Castelo e Alto da Tubiba, dois revólveres calibres 38 e 32, além de munições foram apreendidos. As armas juntamente com os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Patos.

Comentários