Irmãos morrem após carro capotar e cair em lagoa às margens da BR-230, em João Pessoa; vídeo

0
738

Dois irmãos, sendo um de 58 anos e outro de  e 60 anos, morreram na tarde desta sexta-feira (23) após o carro que eles estavam capotar e cair nas “Três Lagoas”, às margens da BR-230 em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um  colidiu na lateral de outro carro ao tentar fazer um retorno e saiu da pista. O acidente ocorre na bifurcação liga à BR-230 a BR-101 no sentido João Pessoa/Recife.

Um veículo Fiat Strada seguia na faixa da direita no mesmo momento e iria acessar a bifurcação quando foi atingido por um GM Classic que tentou acessar a alça mesmo não estando na faixa correta para acessá-la. O carro de passeio desgovernou e caiu na água.

A médica Mirele, do Samu, informou que as vítimas ficaram submersas. “Pelo que eu puder acompanhar foram dois óbitos. As vítimas ficaram submersas por 30 minutos”, disse em entrevista à TV Tambaú. A médica disse, ainda, que buscas foram realizadas na região, mas nenhum outro corpo foi encontrado.

Um homem foi retirado por moradores da região e o outro foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O condutor da Fiat Strada permaneceu no local durante todo tempo.

Comentários