Mulher cai de uma altura de 2 metros no Pico do Jabre, em Matureia, no Sertão da PB

0
9

Uma mulher caiu de uma altura de cerca de dois metros, no Pico do Jabre, em Matureia, no Sertão da Paraíba. Ela se desequilibrou enquanto tirava fotos da paisagem, no final da tarde deste domingo (18).

O Pico do Jabre é o ponto mais alto da Paraíba, com 1.197 metros de altitude. Porém, no local onde a mulher caiu, ainda havia formações rochosas embaixo, evitando que a queda fosse maior.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas precisou da ajuda do corpo de bombeiros. De acordo com o major Danilo Galvão, do Corpo de Bombeiros de Patos, o resgate foi difícil por causa das condições do local.

“É uma região que inspira cuidados, região de muitas pedras. A escuridão dificultava um pouco o resgate. A vítima também estava com bastante frio, porque a gente sabe que aquela região faz bastante frio à noite, mas felizmente conseguimos fazer o resgate”.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos com ferimentos leves. Segundo informações do hospital, ela recebeu alta ainda na noite deste domingo.

Comentários