Após condenação, Blogueira de João Pessoa posta vídeo e se diz injustiçada; veja vídeo

0
280

A blogueira e socialite Celeste Maia ( @celmaia ) postou um vídeo em sua conta no Instagram na noite desta segunda-feira (19) se diz injustiçada e se defende das acusações de ter atropelado ciclistas e estar dirigindo sob efeito de álcool quando foi detida em setembro do ano passado, em frente do Mag Shopping, em João Pessoa .


Nesta segunda, o  juiz José Guedes Cavalcanti Neto da 4ª Vara Criminal da Capital condenou Celeste a um ano e quatro meses de detenção, em regime aberto, mais seis meses de suspensão ou proibição de obter a permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor.

O magistrado, contudo, substituiu a pena privativa de liberdade por duas restritivas de direitos (art. 44 do CP) com prestação de serviço à comunidade ou a entidade pública, durante o prazo da pena privativa de liberdade, na forma a ser fixada pelo Juízo da Execução de Penas Alternativas. Além disso, a socialite deve recolher uma prestação pecuniária que será fixada pelo juízo da VEPA e poderá recorrer em liberdade.

Na postagem do vídeo, Celeste alegando que o carro apresentou defeito e que ela jogou o carro por cima do gelo baiano conscientemente para evitar um acidente mais grave. Maia diz que alvo de violência policial. O vídeo completo está no IG de Celeste ( @celmaia ). A reportagem não conseguiu contato com os policiais envolvidos no caso.

Comentários