Brasil Gás desativa ponto em Cabedelo e demite dezenas de funcionários, diz Siregás

0
897

Uma das fornecedora de gás mais importantes do seguimento, a Brasil Gás, deixou de operar na Paraíba. De acordo com o presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás na Paraíba ( Siregás), Marcos Antônio Bezerra, a central de engarrafamento e distribuição do gás de cozinha Butano ( botijão prata) fechou hoje (13) devido o alinhamento da empresa em fazer o trabalho todo pelo Porto de Suape, em Pernambuco.

“Essa é a segunda vez que a Brasil Gás fecha em Cabedelo. A primeira foi entra 2002 e 2003. Agora a justificativa é que fica mais viável para a empresa fazer a distribuição a partir de Suape, mas, infelizmente, os comerciantes serão penalizados”, disse. Ainda segundo o presidente, mais de 50 pessoas foram demitidas. “ Ficamos muito triste em saber que mais de 50 pessoas estão desempregadas”.

A presidente do Porto de Cabedelo, Gilmara Temóteo, disse que vai iniciar conversas para que o Porto possa absorver essa demanda do consumidor paraibano. A reportagem não conseguiu contato com a direção da empresa.

Comentários