Procon de João Pessoa autua três bares e restaurantes por aglomeração durante o fim de semana

0
21

O Procon de João Pessoa autuou três bares/restaurantes por aglomeração durante esse fim de semana na Capital paraibana, conforme apurou o ClickPB. Além disso, dois estabelecimentos foram notificados para adequação e 17 receberam orientações.

Os estabelecimentos autuados foram o bar ‘Chama o Paulista’, nos Bancários, e os restaurantes ‘Loca como tu madre’ e ‘Rei da Serra’, em Manaíra. Eles terão 10 dias para apresentar defesa junto ao Procon-JP.

De acordo com as informações do Procon-JP, os dois estabelecimentos que foram notificados para adequação precisam colocar recipientes de álcool a 70% ao alcance do público.

O novo decreto municipal, que passou a valer no último sábado (3), prevê que os bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência podem atender em suas dependências um público equivalente a 50% da capacidade do local. Isso para conseguir manter o distanciamento necessário e evitar a disseminação da covid-19. No caso dos estabelecimentos autuados, havia mais pessoas do que o permitido nos locais

Comentários