Juliette deixa de seguir Alê Oliveira após exposição de ficada e intimidade na internet

0
114

Não acabou bem para Alê Oliveira o exposed que fez de sua ficada com Juliette. A paraibana deixou de seguir o dançarino após o tititi causado pelo dançarino. Se ele queria repetir a noite que tiveram juntos, parece que não irá conseguir ter um revival.

A revelação foi feita durante uma entrevista que o também paraibano deu ao podcast “Babado JP” e após ele reencontrar a advogada nos bastidores da live de Wesley Safadão, no último dia 19 de junho, na Paraíba, e posar com ela.

Alê disse que os dois se conheceram numa reunião de amigos na casa de Juliette, que aconteceu no começo da pandemia, na época das lives musicais, e que depois foram para o motel.

“Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou, após insistência do entrevistador e completando: “A gente foi para o motel no carro dela”.

Questionado se ficaria de novo com a campeã do “BBB 21”, ele afirma, sem pensar muito: “Com certeza!”.

As declarações do dançarino e influenciador de 20 anos, que já tinha 5,7 milhões de seguidores no Instagram antes mesmo do exposed, citando supostas intimidades feitas por Juliette e Alê quando estavam a sós, o deixaram desconfortável e não agraou os milhões de fãs da moça.

“Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas, e as páginas de fofoca postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso, e eu nem esperava”, começou explicando: “Não preciso me envolver em polêmica. Nunca gostei disso e não é agora que vou gostar. Por favor”.

Comentários