Um ex-presidiário foi assassinado a tiros e facadas na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informou a Polícia Civil, Allyhoh Alves da Silva, de 34 anos, é natural do Rio Grande do Norte e estava na região para visitar amigos O delegado Hector Azevedo informou que o celular e carteira da vítima foram levados. A Polícia trabalha com a hipótese de rixa. Os suspeitos do crime ainda não foram presos.

0
38

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de praticar um assalto a uma frutaria, na manhã desta terça-feira (15), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Na ocasião, o suspeito teria furtado uma quantia de R$ 16 mil reais do proprietário do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policias do BOPE receberam a informação de que o suspeito se encontrava nas proximidades do Sítio Pau D’arco, por volta das 16h. A guarnição se deslocou até o local e localizou o suspeito em tentativa de fuga, entrando no mato.

Os policiais desceram do veículo e iniciaram perseguição a pé. O suspeito foi capturado com o dinheiro e uma arma de fogo.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Comentários