Incêndio atinge lojas do shopping do Varadouro, em João Pessoa

0
56

Um incêndio atingiu várias lojas de um dos blocos do Shopping Popular Centro de Comércio e Serviços do Varadouro, que fica ao lado do Terminal de Integração do Varadouro, em João Pessoa, neste sábado (12). Comerciantes relataram que perderam várias mercadorias. Alguns estimam em uma perda de R$ 80 mil.

O Corpo de Bombeiros está no local para apagar o fogo. A Polícia Militar da Paraíba também foi acionada para acompanhar o caso. No local não havia movimentação de pessoas, pois devido ao decretos de restrições da pandemia de Covid-19, o comércio não poderia funcionar neste fim de semana.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros ainda investiga as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido, apenas perdas materiais. Alguns comerciantes, que souberam do que estava acontecendo, relataram que ainda tentaram apagar o fogo antes da chegada dos bombeiros, mas os extintores não teriam funcionado. Este shopping popular foi inaugurado em 2010.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) informou em nota que está realizando um levantamento dos danos e se colocou à disposição dos permissionários para iniciar reparos e retornar as atividades no local. Confira na íntegra abaixo:

Nota

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) vem, através desta nota, informar que na manhã deste sábado (12) um princípio de incêndio atingiu oito boxes do Centro de Comércio e Serviços do Varadouro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente chegou ao local, conseguindo controlar as chamas e evitar um prejuízo ainda maior.
Apesar do susto, só houve danos materiais. Uma perícia deve ser realizada para identificar o que teria causado o incêndio.
O shopping tem parceria com bombeiros civis, que estão diariamente prestando serviços e prestando o apoio necessário a comerciantes e consumidores.
A Sedurb, através da administração do shopping, está realizando um levantamento dos danos e se coloca à disposição dos permissionários para iniciar os reparos e possibilitar o retorno das atividades.

Comentários