Prefeito de Cubati recebe alta após se curar da covid-19 e comemora: ” o sentimento é de vencedor”

0
22

O prefeito de Cubati, José Ribeiro (Cidadania), que estava internado para tratamento da covid-19, no Hospital das Clínicas em Campina Grande, recebeu alta neste domingo (6). O gestor estava com a doença desde o dia 27 de maio, quando informou que estava se recuperando da doença e que precisaria de transferência em Campina Grande para dar continuidade ao tratamento.

Conforme apurou o ClickPB, em um vídeo postado em suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), o gestor comemora a cura e diz que o sentimento é de vencedor. “Eu venci a Covid-19. Quero agradecer a todos que me colocaram em suas orações. Não foram dias fáceis, mas em nenhum deles me faltou a fé, a vontade de vencer e voltar para cuidar do meu povo, da minha querida Cubati e de estar ao lado da minha família. Gratidão, eu sei que Deus cuidou de mim e me permitiu vencer a covid-19. Hoje o sentimento é de vencedor!”, relata.

No vídeo, é possível conferir o momento em que ele recebe a alta da unidade hospitalar, até a chegada à cidade de Cubati, no Agreste paraibano.

Comentários