João Azevêdo diz que ainda vai ser reunir com equipe para avaliar se recorre de decisão em João Pessoa

0
19

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse, nesta segunda-feira (07), que o Estado ainda não decidiu se vai recorrer da decisão da Justiça que liberou o funcionamento de academias e escolas de esportes em João Pessoa. No entanto, lembrou que se trata de uma discussão técnica e não política.

“É uma discussão sobre considerações técnicas a respeito de um momento da pandemia. Eu não associo e não poderia de forma nenhuma associar a uma ação dessa com questões políticas ou questões de relações políticas. Não cabe de forma nenhuma”, frisou.

Além disso, destacou que decisão judicial se cumpre. “Foi tomada a decisão, nós estamos aí. Cabe ao Estado decidir se vai recorrer ou não. Ainda hoje vou me reunir com a equipe saber se a gente vai realmente recorrer ou não”, pontuou, em entrevista na manhã de hoje, como o ClickPB apurou.

João Azevêdo comentou que em algumas situações é colocada como uma disputa entre estado e município. “Coisa que não é. Essa é uma questão de visão técnica daquilo que precisa ser colocado e que, na verdade, imaginar que alguém venceu ou alguém perdeu é diminuir muito o problema”, afirmou.

Comentários